Bispo da Igreja Católica, Dom Celso Marchiori, Pede Para Não Assistir a TV Globo. VEJA VÍDEO!

Em uma de suas pregações, no interior do Paraná, o Bispo Dom Celso Marchiori, 59 anos, pede aos cristãos para não assistirem a programação da TV Globo, e a se unirem contra “o espírito diabólico que a rede Globo está espalhando contra a família e a religião”.

VEJA VÍDEO!


O líder religioso aconselhou que os fiéis da igreja católica a não assistir a novelas e à programação da emissora, a quem ainda chamou de “diabólica”. “Não devemos mais ver a Globo porque ela é um demônio dentro de nossas casas”, disse.
Este sermão ocorreu meses atrás, mas continua bem atual! 



#Fonte: youtube




Bispo da Igreja Católica, Dom Celso Marchiori, Pede Para Não Assistir a TV Globo. VEJA VÍDEO! Bispo da Igreja Católica, Dom Celso Marchiori, Pede Para Não Assistir a TV Globo. VEJA VÍDEO! Reviewed by CanguaretamaDeFato on 19.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.