RN: COM RECORDE DE VENDAS, CARNATAL ANUNCIA ESTAÇÃO SKOL E PREPARA SURPRESAS PARA FOLIÃO. VEJA PROGRAMAÇÃO!



Já é Carnatal! O termômetro da folia marcou as elevadas expectativas com o recorde de vendas na 1ª virada de lote do Carnatal 2018. Os foliões lotaram a Central do Carnatal para garantir o abadá no maior carnaval fora de época do mundo com preços e prazos congelados. 

”O Carnatal surpreende, sempre, e não foi diferente nessa primeira virada. Batemos recorde de vendas e isso é mais uma vez a consolidação do sucesso que já é marca registrada do evento”, destaca o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.

Os valores das atrações já estão modificados. No entanto, as vendas se mantém sendo realizadas pelo aplicativo da Eventbrite e Ingresso Rápido ou na Central do Carnatal com todas as vantagens.
Para compor ainda mais a alegria da micareta, o Carnatal anuncia a Estação Skol como sendo o espaço exclusivo para os foliões de blocos, arquibancadas e camarotes particulares.

”Será uma experiência inédita no evento, onde todos os trios vão encerrar ao lado da Estação SKOL, uma mega estrutura com palco 360º, praça de alimentação, bandas e DJs que vão continuar a festa após o encerramento do seu bloco, todo mundo junto e misturado”, comemora João Henrique.

O evento acontecerá de 13 a 16 de dezembro no Largo do estádio Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas, camarote temático e ala de camarotes particulares. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 5h, em média, de desfile.

Confira os blocos e seus respectivos dias no Carnatal 2018

Vumbora! (Bell Marques) /  
Quinta – 13/12  / Sexta – 14/12  / Sábado – 15/12
Siiim o Bloco do GD (Gabriel Diniz) / 
Quinta – 13/12
Burro Elétrico (Magão de Caicó) /  
Quinta – 13/12
Vem com o Gigante (Léo Santana) /  
Sexta – 14/12
Ôbaiuno (Saulo Fernandes) /  
Sexta – 14/12
Me Abraça (Durval Lellys) /  
Sexta – 14/12  / Sábado – 15/12
Largadinho (Claudia Leitte) /  
Sábado – 15/12
Bicho (Ricardo Chaves) / 
Sábado – 15/12  / Domingo – 16/12  / Sábado e Domingo
Coruja (Ivete Sangalo) /  
Domingo – 16/12
Bloco do Psi (Psirico) /  
Domingo – 16/12
RN: COM RECORDE DE VENDAS, CARNATAL ANUNCIA ESTAÇÃO SKOL E PREPARA SURPRESAS PARA FOLIÃO. VEJA PROGRAMAÇÃO! RN: COM RECORDE DE VENDAS, CARNATAL ANUNCIA ESTAÇÃO SKOL E PREPARA SURPRESAS PARA FOLIÃO. VEJA PROGRAMAÇÃO! Reviewed by CanguaretamaDeFato on 18.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.