ENTREVISTA DO EX-PRESIDENTE LULA; NOVO VÍDEO NA ÍNTEGRA

 Eduardo Matysiak / Reprodução
A jornalista Mônica Bergamo, que nesta sexta-feira (26) furou o bloqueio imposto pelo poder judiciário e, ao lado de Florestan Fernandes Jr., fez a primeira entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde que foi preso em abril de 2018, celebrou e, ao mesmo tempo, desabafou em um forte tweet neste sábado (27) contra a censura no país.

"A entrevista de Lula à Folha e ao El País foi um ROMBO na censura no Brasil, censura de todos os tipos e não apenas do Estado. Elogiada ou criticada, segue nos assuntos mais comentados do dia aqui no Twitter.", escreveu Mônica Bergamo.


VEJA VÍDEO:

ENTREVISTA DO EX-PRESIDENTE LULA; NOVO VÍDEO NA ÍNTEGRA ENTREVISTA DO EX-PRESIDENTE LULA; NOVO VÍDEO NA ÍNTEGRA Reviewed by CanguaretamaDeFato on 28.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.