POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCAS NO PARTIDO DE BOLSONARO (PSL) EM INVESTIGAÇÃO SOBRE CANDIDATURAS-LARANJA



A Polícia Federal cumpre sete mandados de busca e apreensão relacionadas a investigação que apura o suposto uso de candidaturas-laranja pelo PSL nas eleições de 2018. Agentes foram às ruas de Belo Horizonte e mais quatro cidades mineiras na manhã desta segunda-feira (29).

No pleito de 2018, o partido era presidido pelo atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que elegeu-se deputado com a maior pontuação no Estado. No entanto, ele não é um dos alvos da operação.

Os mandados da operação denominada “Sufrágio” foram expedidos pela 26º Zona Eleitoral de Belo Horizonte. Foram apreendidos documentos relativos a produção de material gráfico de campanhas eleitorais.

A sede do partido na capital de Minas Gerais é 1 dos endereços das buscas. Além do endereço, os policiais foram à uma gráfica no bairro Ipanema, na Região Noroeste, e em mas duas gráficas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e Lagoa Santa. De acordo com o site G1, os agentes também fizeram buscas em endereços em Coronel Fabriciano e Ipatinga, no Vale do Rio Doce.


Fonte: Poder 360
POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCAS NO PARTIDO DE BOLSONARO (PSL) EM INVESTIGAÇÃO SOBRE CANDIDATURAS-LARANJA POLÍCIA FEDERAL  FAZ BUSCAS NO PARTIDO DE BOLSONARO (PSL) EM INVESTIGAÇÃO SOBRE CANDIDATURAS-LARANJA Reviewed by CanguaretamaDeFato on 29.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.