Canguaretama: ACADEMIA DE LETRAS DE CANGUARETAMA ENTREGA COMENDA MÁRTIRES DE CUNHAÚ






A Academia De Letras de Canguaretama (ALC), realizou neste sábado (25), na Câmara Municipal do município, a solenidade de entrega das primeiras oito comendas Mártires de Cunhaú. 

Esta comenda foi instituída pela Academia de Letras de Canguaretama para homenagear pessoas que tenham contribuído para o desenvolvimento do município e para o bem estar do seu povo.

Em seu discurso o presidente da Academia, Erivan de Souza Lima, disse: "Amor, luta e inclusão são palavras que fazem parte da vida de cada um dos nossos homenageados e homenageadas... Cada um deles, na sua área, deram, e continuam dando, enorme contribuição para Canguaretama e, por isso, são merecedores desta honraria. 
A Comenda Mártires do Cunhaú, não vos faz melhores que outros cidadãos e cidadãs Canguaretamenses, mas os faz pessoas que servem de testemunho de como lutar e vencer, perante as dificuldades impostas pelo mundo"

Estes foram os homenageados:

- ANTONIO XAVIER DE ARAÚJO (TOINHO DE XAVIER)

- JOSÉ MANOEL DO NASCIMENTO FILHO (JOSÉ DE NÁ)

- LUZIA MARIA CABRAL DE CARVALHO

- MARIA PESSOA ALVES

- DOM MATIAS PATRÍCIO DE MACEDO

- NICANOR FREIRE DE LYRA

- PAULÍRIO MARTINS DE CASTRO

- YARA DE ARAÚJO GOMES

Canguaretama: ACADEMIA DE LETRAS DE CANGUARETAMA ENTREGA COMENDA MÁRTIRES DE CUNHAÚ Canguaretama: ACADEMIA DE LETRAS DE CANGUARETAMA ENTREGA COMENDA MÁRTIRES DE CUNHAÚ Reviewed by CanguaretamaDeFato on 26.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.