CUIDADO PREFEITOS! Três prefeituras de Municípios do RN são alvos de Sequestros Virtuais



As prefeituas dos municípios de Macau, Boa Saúde e Nova Cruz foram alvos de hackers que sequestraram os servidores contendo dados das folhas de pagamentos e convênios e que agora cobram um resgate em criptomoedas para liberar os acessos novamente e devolver os dados.
Pelo que o blog apurou, as polícias Civil e Federal já foram acionadas, bem como o Ministério Público Federal. Caberá aos órgãos apurar o caso. Por enquanto, detalhes da ação criminosa ainda estão sendo preservadas para não atrapalhar as investigações.
Os gestores temem que a ação termine atrasando pagamentos e dificultando o recebimento de recursos.
CUIDADO PREFEITOS! Três prefeituras de Municípios do RN são alvos de Sequestros Virtuais CUIDADO PREFEITOS! Três prefeituras de Municípios do RN são alvos de Sequestros Virtuais Reviewed by CanguaretamaDeFato on 25.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.