RN: Surfista Ítalo Ferreira equipa base da PM em Baía Fomosa




Foto: Divulgação/Redes sociais

O campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira fez uma surpresa nesta terça-feira (31) aos policiais do Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa, cidade em que mora no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Ele doou alguns eletrodomésticos, como fogão e geladeira, para que sejam utilizados na base da PM no município. As informações são do G1RN.

Além de fogão e geladeira, Ítalo Ferreira também doou itens como microondas, ar-condicionado, liquidificador, grill e conjunto de talheres. A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa explicou que alguns desses produtos realmente precisavam de reposição, pois eles têm um prazo de validade menor em função da maresia na cidade.



Foto: Arquivo pessoal

A madrugada da última sexta-feira, dia 20, foi de muitos festejos para a população da pacata cidade de Baía Formosa, no interior do Rio Grande do Norte. O município, distante 96 km da capital Natal, pôde comemorar a maior de suas glórias no esporte nacional. Isso porque o surfista Italo Ferreira, de 25 anos, nascido e criado na região, venceu o Circuito Mundial de Surfe (WCT, na sigla em inglês) pela primeira vez após ganhar do compatriota Gabriel Medina em Pipeline, no Havaí, na última e decisiva etapa da disputa.
RN: Surfista Ítalo Ferreira equipa base da PM em Baía Fomosa RN: Surfista Ítalo Ferreira equipa base da PM em Baía Fomosa Reviewed by CanguaretamaDeFato on 1.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.