Bolsonaro Debocha de Desempregados e Lula Rebate: "Deveria Pedir Desculpas ao Povo Brasileiro"


(Foto: Felipe Gonçalves/247 |ABr | PR)


O ex-presidente Lula usou suas redes sociais para rebater mais um comentário infeliz de Bolsonaro, que debochou dos 11 milhões de brasileiros que encontram-se desempregados. 

"É lamentável que o Brasil tenha um presidente tão irracional a ponto de fazer piada com 11 milhões de trabalhadores desempregados. Bolsonaro deveria pedir desculpas ao povo brasileiro e entender que o papel de um presidente é de resolver o problema e não de ficar falando bobagem", disse Lula. 

Em conversa com o Pastor Silas Malafaia nesta segunda-feira (3), Jair Bolsonaro deixou claro mais uma vez seu desprezo pelo povo brasileiro e debochou dos 11 milhões de brasileiros que encontram-se desempregados. “Vou lançar o programa minha primeira empresa”, ironizou ele. Ele também disse que desempregados "têm muitos privilégios e reclamam que não tem emprego". 
  
É lamentável que o Brasil tenha um presidente tão irracional a ponto de fazer piada com 11 milhões de trabalhadores desempregados. Bolsonaro deveria pedir desculpas ao povo brasileiro e entender que o papel de um presidente é de resolver o problema e não de ficar falando bobagem.

Ver imagem no Twitter



#Fonte: Brasil 247


Bolsonaro Debocha de Desempregados e Lula Rebate: "Deveria Pedir Desculpas ao Povo Brasileiro" Bolsonaro Debocha de Desempregados e Lula Rebate: "Deveria Pedir Desculpas ao Povo Brasileiro" Reviewed by Canguaretama De Fato on 4.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.