Ciro Gomes diz que Bolsonaro é Corrupto e Não Tem Autoridade para Denunciar o Congresso


Ciro Gomes e Jair Bolsonaro
Ciro Gomes e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Agência Brasil)

O ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT em 2018, falou nas redes sociais, sobre a convocação de manifestações em defesa do fechamento do Congresso Nacional e do STF. 
No vídeo, Ciro descreve os votos de Bolsonaro como deputado federal, como a ocasião em que votou favorável ao teto de gastos, no governo Michel Temer. O projeto congelou por 20 anos despesas para serviços sociais, "em nome de uma pseudo austeridade", mas não para "juros para bancos", lembrou Ciro.

Bolsonaro foi tudo de foi de ruim por 28 anos como deputado federal, ressaltou ainda o ex-governador. "Mas Bolsonaro, que faz um discurso da moralidade, é um corrupto. Ele, que ocupa a presidência da República do Brasil, desviava o pouco que havia no seu gabinete. Tinha seis funcionários fantasmas que assinavam recibo e ele botava o dinheiro no bolso".


"Se o Congresso Nacional tem graves defeitos - a corrupção de uma parte dele e o descompromisso com a questão dos pobres - a última pessoa do Brasil que tem autoridade moral para denunciar isso chama-se Jair Messias Bolsonaro", conclui.



#Fonte: Brasil 247
Ciro Gomes diz que Bolsonaro é Corrupto e Não Tem Autoridade para Denunciar o Congresso Ciro Gomes diz que Bolsonaro é Corrupto e Não Tem Autoridade para Denunciar o Congresso Reviewed by Canguaretama De Fato on 29.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.