EX-ALIADO: Santos Cruz alerta que Bolsonaro pagará preço político muito alto se mexer com Moro




O ex-ministro da Secretaria de Governo Carlos Alberto Santos Cruz vê com receio a tentativa frustrada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de dividir o Ministério da Justiça e da Segurança, chefiado hoje por Sergio Moro. Segundo ele, o eventual desmembramento da pasta e a consequente perda de poder do ex-juiz seria um erro que faria o presidente pagar um preço político alto.
“Ele [Moro] é uma pessoa com prestígio fantástico na sociedade brasileira. Então, qualquer modificação nas atribuições vai ter um custo político muito, muito alto”, disse o general, em entrevista ao UOL e à Folha de S.Paulo, em Brasília.
EX-ALIADO: Santos Cruz alerta que Bolsonaro pagará preço político muito alto se mexer com Moro EX-ALIADO: Santos Cruz alerta que Bolsonaro pagará preço político muito alto se mexer com Moro Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.