GOVERNO DO RN INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA EM MUNICÍPIO DO ESTADO



O prefeito Arlindo Dantas e o vice-prefeito Zé Figueiredo receberam na manhã desta sexta-feira(31), oficiais representantes do alto comando da Polícia Militar do RN. A reunião de caráter administrativo solicitada pelo coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, comandante da Polícia Militar do RN, também contou com a presença da delegada da Polícia Civil de São José de Mipibu, Adriana Shirley.
Sendo São José de Mipibu um município polo na região, a governadora Fátima Bezerra e o prefeito Arlindo Dantas esatão somando esforços para combater a criminalidade. Durante a reunião os gestores municipais receberam informações sobre as recentes operações policiais realizadas no centro da cidade e na zona rural.

GOVERNO DO RN INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA EM MUNICÍPIO DO ESTADO GOVERNO  DO RN INTENSIFICA AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA EM MUNICÍPIO DO ESTADO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 1.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.