QUEREMOS PAZ! Puxado Principalmente Pelas Compras de órgãos Públicos, Registros de Novas Armas de Fogo Aumentam 63% no RN em 2019

Foto: Ilustrativa

O portal G1-RN destaca nesta terça-feira(18) que o número de novas armas de fogo registradas no Rio Grande do Norte cresceu 63% em 2019 na comparação com o ano anterior. Segundo os dados da Polícia Federal, divulgados a pedido do veículo de imprensa, foram 2.051 registros no ano passado, contra 1.259 em 2018. 

Ao todo, o estado conta com quase 27 mil armas legalizadas desde 2009. Por outro lado, o registro de porte de armas caiu 18% no período entre os dois anos. Apesar dos decretos federais publicados no ano passado para facilitar a posse de arma, o crescimento de armas registradas no estado foi puxado principalmente pelas compras de órgãos públicos, que passaram de 30 em 2018 para 940 registros no ano passado. 
O pico no mês de agosto foi puxado pelo registro de 900 armas pelo Estado. 


#Fonte: Veja detalhes aqui em texto na íntegra.
QUEREMOS PAZ! Puxado Principalmente Pelas Compras de órgãos Públicos, Registros de Novas Armas de Fogo Aumentam 63% no RN em 2019 QUEREMOS PAZ! Puxado Principalmente Pelas Compras de órgãos Públicos, Registros de Novas Armas de Fogo Aumentam 63% no RN em 2019 Reviewed by Canguaretama De Fato on 18.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.