TV Globo Rompe Contrato de 50 anos Com Regina Duarte Após Atriz Ingressar no Governo de Bolsonaro

Secretária de Cultura, Regina Duarte
Secretária de Cultura, Regina Duarte (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Após 50 anos na casa, a atriz Regina Duarte não é mais funcionária da rede Globo. A oficialização do rompimento contratual da atriz aconteceu nesta sexta-feira (28), em nota divulgada pela emissora.
A emissora informou que decisão foi tomada em comum acordo, já que Duarte aceitou convite de Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura. 

"Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. 

Por mais de 50 anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre", declarou Regina ao Portal G1. 



#Fonte: Brasil 247
TV Globo Rompe Contrato de 50 anos Com Regina Duarte Após Atriz Ingressar no Governo de Bolsonaro TV Globo Rompe Contrato de 50 anos Com Regina Duarte Após Atriz Ingressar no Governo de Bolsonaro Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.