Canguaretama/RN: PRIMEIRO CASO SUSPEITO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: texto que diz "caso suspeito em Canguaretama FIQUEM EM CASA! Paciente do sexo feminino, 31 anos, deu entrada no Pronto Atendimento com sintomas do novo coronavírus. TRABALHO"

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou, nesta segunda-feira (23), o primeiro caso suspeito de coronavírus em Canguaretama/RN. Trata-se de paciente do sexo feminino, 31 anos, que deu entrada no Pronto Atendimento apresentando os sintomas da doença. 

Desde a notificação, a paciente encontra-se com quadro estável, mas em isolamento. Familiares também foram orientados ao isolamento domiciliar e serão monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde.

Acompanhe sempre as notícias sobre o coronavírus em Canguaretama pelos canais oficiais. 
Não compartilhe fake news! #FiqueEmCasa




#Fonte: Facebook da PMC
Canguaretama/RN: PRIMEIRO CASO SUSPEITO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO Canguaretama/RN: PRIMEIRO CASO SUSPEITO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO Reviewed by Canguaretama De Fato on 23.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.