Maiores shoppings do RN, Midway Mall e Natal Shopping Deixam de Funcionar neste Sabádo (21)


Foto/Reprodução
 
Os maiores shoppings do Rio Grande do Norte, o Midway e o Natal Shopping, ambos em Natal, divulgaram nesta sexta-feira (20) que vão suspender suas atividades em razão do novo coronavírus. 
 O Midway fechará por tempo indeterminado, a partir deste sábado (21). Já o Natal Shopping, anunciou que também fecha neste sábado, mas que deve reabrir no dia 15 de abril.

Em nota, o Midway informou que o objetivo é proteger os clientes, lojistas e colaboradores da pandemia do novo coronavírus. Excepcionalmente, o hipermercado Extra, as farmácias e as clínicas continuarão funcionando.
O Natal Shopping esclarece que ficam mantidos os acessos às farmácias e clínicas de atendimento à saúde e reitera que as operações de delivery funcionarão normalmente.

Calamidade pública

O Governo do Rio Grande do Norte editou outro decreto para enfrentamento à crise decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O documento, assinado pela governadora Fátima Bezerra, foi publicado na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado (veja AQUI), e decreta estado de calamidade pública para o Rio Grande do Norte.
Maiores shoppings do RN, Midway Mall e Natal Shopping Deixam de Funcionar neste Sabádo (21) Maiores shoppings do RN, Midway Mall e Natal Shopping Deixam de Funcionar neste Sabádo (21) Reviewed by Canguaretama De Fato on 20.3.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.