APRESENTADOR DATENA SE REVOLTA CONTRA FAKE NEWS, MAS RI DE MEME QUE O CHAMA DE COMUNISTA



Nesta quinta-feira (28/05), o apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, se revoltou contra autores de notícias falsas ao noticiar o inquérito das fake news, que nesta semana emitiu mandados de busca e apreensão na casa de apoiadores de Bolsonaro.

Ele mostrou ao vivo, no telão do estúdio, uma montagem que fizeram com uma foto sua todo vestido de vermelho apresentando o “Moscou Urgente”, acusando o apresentador de ser comunista.
“Olha lá ó, Moscou Urgente. O senhor acha isso legal? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista?”, questionou, se referindo a Bolsonaro.




Na sequência, ele se disse de “saco cheio” de notícias falsas, mas brincou com a situação: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho.

” O Datena tá sendo chamado de comunista porquê criticou as falas do Bolsonaro. Pode rir, a piada é essa. E ainda fizeram uma montagem do programa dele com o tema na cor vermelha e com o símbolo comunista ao lado do nome “Moscou Urgente”.  




#Fonte: UOL
APRESENTADOR DATENA SE REVOLTA CONTRA FAKE NEWS, MAS RI DE MEME QUE O CHAMA DE COMUNISTA APRESENTADOR DATENA SE REVOLTA CONTRA FAKE NEWS, MAS RI DE MEME QUE O CHAMA DE COMUNISTA Reviewed by Canguaretama De Fato on 29.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.