ATRIZ ARACY BALABANIAN É INTERNADA COM INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA

Crédito: Reprodução/TV Globo –
A atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela deu entrada no hospital na noite desta última segunda-feira (25) com uma crise de insuficiência respiratória. A atriz também realizou um exame para o coronavírus, ainda sem resultado.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade através do comunicado abaixo:
“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica está realizando uma série de exames, entre eles o teste de covid-19, ainda sem confirmação do resultado”, afirmou a nota.

Em 2014, a atriz ficou internada com um quadro de infecção respiratória. Aracy começou na TV Tupi em 1963 e tem quase 60 trabalhos na televisão em 57 anos de carreira.

Sua última novela completa foi “Sol Nascente” (2016), e recentemente fez breves participações em “Malhação” e no especial de fim de ano “Juntos a Magia Acontece”.


#Fonte: Msn.com
ATRIZ ARACY BALABANIAN É INTERNADA COM INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA ATRIZ ARACY BALABANIAN É INTERNADA COM INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.