Canguaretama Já Registra 30 casos Confirmados de Coronavírus, 36 Suspeitos e 5 Óbitos

Conforme Boletim Epidemiológico da secretaria de saúde do município de Canguaretama/RN  até às 23h do dia 11 de maio de 2020: 36 suspeitos em investigação, 30 confirmados e 41 descartados. Dentre os confirmados, 5 agravaram para óbito e 11 encontram-se recuperados da COVID-19.


Os pacientes foram confirmados ou descartados através de teste rápido para detecção do anticorpo ou por meio de coleta de swab. Outros suspeitos aguardam resultado das amostras enviadas para o LACEN.
Canguaretama Já Registra 30 casos Confirmados de Coronavírus, 36 Suspeitos e 5 Óbitos Canguaretama Já Registra 30 casos Confirmados de Coronavírus, 36 Suspeitos e 5 Óbitos Reviewed by Canguaretama De Fato on 13.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.