MINISTRO MARCO AURÉLIO DEFENDE PRORROGAÇÃO DE MANDATOS ATÉ 2022 DE PREFEITO E VEREADORES E ELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello – Evaristo Sá/AFP

Durante entrevista concedida à Rádio Jornal de Aracaju, o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello disse que não existe outro caminho se não a prorrogação dos prefeitos e vereadores eleitos em 2016, diante a realidade da pandemia do Covid-19.

Por três vezes presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio defende a prorrogação dos atuais mandatos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores por mais dois anos, unificando as eleições “. O ministro disse ainda que “na história da República já houve prorrogação de mandatos”.
MINISTRO MARCO AURÉLIO DEFENDE PRORROGAÇÃO DE MANDATOS ATÉ 2022 DE PREFEITO E VEREADORES E ELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS MINISTRO MARCO AURÉLIO DEFENDE PRORROGAÇÃO DE MANDATOS ATÉ 2022 DE PREFEITO E VEREADORES E ELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS Reviewed by Canguaretama De Fato on 19.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.