Silvio Santos Cancela Jornal do SBT Após Genro, Deputado do RN Fabio Faria Receber Ligação de Secretário de Bolsonaro


 
(Foto: Reprodução)

Silvio Santos cancelou telejornal porque Bolsonaro não gostou da abordagem de reportagem sobre o vídeo da reunião ministerial no SBT Brasil no dia anterior. O aviso foi dado pelo secretário de comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten

Apoiador de primeira hora de Jair Bolsonaro, Silvio Santos deicidiu cancelar a edição do SBT Brasil neste sábado (23) após receber uma ligação de seu genro, Fábio Faria (PSD), que é casado com Patrícia Abravanel.

Na ligação, Faria disse ao dono do SBT que teria recebido um telefonema do Secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, reclamando da abordagem sobre o vídeo da reunião ministerial em reportagem edição do telejornal no dia anterior.

Para o Planalto, o SBT Brasil acabou concluindo, em cerca de cinco minutos de reportagem, que Sergio Moro estava certo em sua denúncia de que Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal, o que teria deixado o presidente irritado.



#Fonte: Brasil 247
Silvio Santos Cancela Jornal do SBT Após Genro, Deputado do RN Fabio Faria Receber Ligação de Secretário de Bolsonaro Silvio Santos Cancela Jornal do SBT Após Genro, Deputado do RN Fabio Faria  Receber Ligação de Secretário de Bolsonaro Reviewed by Canguaretama De Fato on 24.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.