Taxa de isolamento social no RN sobe para 52% e Sesap Ressalta Importância do Aumento do Confinamento para Evitar Colapso na Saúde

A coletiva da Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap divulgou, no fim da manhã desta terça-feira(26), os números do coronavírus no Rio Grande do Norte.

Os casos confirmados por covid-19 chegam a 5.472, enquanto eram 4.774 no boletim dessa segunda-feira(25). O total de vítimas chega a 220 –  (08) óbitos a mais que a atualização do último boletim. Os suspeitos chegam a 13.146. Descartados somam 10.670. Recuperados são 1410(de acordo com números dessa segunda-feira – em atualização).

Sobre a taxa de isolamento social, o secretário-adjunto da Sesap, o médico Petrônio Spinelli, destacou uma melhora em relação aos últimos dados na segunda-feira(25) – referentes aos números no fim de semana.

O novo levantamento feito nessa segunda-feira(25) apontou um índice de isolamento de 52%, novo pontos a mais que o percentual anterior, que era de 43%.

O secretário-adjunto da Sesap reforçou a importância de se manter o confinamento para que seja possível evitar o colapso no sistema de saúde. Para a Sesap, uma taxa pelo menos 60% de isolamento social poderia ajudar a estancar os números de casos do novo coronavírus.
Taxa de isolamento social no RN sobe para 52% e Sesap Ressalta Importância do Aumento do Confinamento para Evitar Colapso na Saúde Taxa de isolamento social no RN sobe para 52% e Sesap Ressalta Importância do Aumento do Confinamento para Evitar Colapso na Saúde Reviewed by Canguaretama De Fato on 26.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.