Homem Armado com Faca Invade TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos


Um homem invadiu a sede do jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10/06). Armado com uma faca, ele fez a repórter Marina Araújo refém.
Segundo relatos de funcionários, o sujeito, que também segurava uma Bíblia, queria conversar com a apresentadora do JN.
O momento de pânico assustou as pessoas que trabalhavam no recinto, que costuma ser tranquilo. Segundo relatos de funcionários, o sujeito exigia falar com Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Além da faca, o homem carregava uma Bíblia.
1
Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Rede Globo, chegou a negociar com o criminoso.
 Ele exigia, aos gritos, conversar com Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora carioca.


#Fonte: Metropole
Procurada, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Homem Armado com Faca Invade TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos Homem Armado com Faca Invade TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.