INCRÍVEL!! GOVERNADORA FATIMA BEZERRA ANUNCIA QUE AULAS PRESENCIAIS DO RN PODEM RETORNAR NO DIA 14 DE AGOSTO

Foto:  Adriano Machado/Reuters

Na manhã  desta terça-feira(30), a governadora Fátima Bezerra, anunciou  em entrevista ao Bom Dia RN, na InterTV Cabugi, que as aulas presenciais no Rio Grande do Norte podem ser retomadas a partir do dia 14 de agosto, e que a data é apenas um indicativo, não está definida. As aulas estão suspensas desde 18 de março por causa da pandemia do coronavírus.

A governadora afirmou que ausência de aulas preocupa do ponto de vista da aprendizagem, principalmente os alunos que vão fazer o Enem este ano.

“Estamos preocupados com isso e a discussão que está sendo feita é para que a gente possa retomar as aulas a partir de 14 de agosto”, afirmou Fátima.
Fátima disse ainda, que a retomada das aulas presenciais no estado deve passar uma série de medidas para que ocorra de forma segura.

Na entrevista, a chefe do executivo falou também sobre a retomada da economia que está prevista para acontecer nesta quarta-feira(1º), em todo o RN.
INCRÍVEL!! GOVERNADORA FATIMA BEZERRA ANUNCIA QUE AULAS PRESENCIAIS DO RN PODEM RETORNAR NO DIA 14 DE AGOSTO INCRÍVEL!! GOVERNADORA FATIMA BEZERRA ANUNCIA QUE AULAS PRESENCIAIS DO RN PODEM RETORNAR NO DIA 14 DE AGOSTO Reviewed by Canguaretama De Fato on 30.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.