COVID-19: Teste da Vacina Chinesa no Brasil Atrai 1 milhão de Candidatos em Cinco dias

Foto: Nicolas Asfouri/AFP
Nos últimos cinco dias, a plataforma de triagem para os testes clínicos da vacina chinesa contra a Covid-19, conduzidos pelo Instituto Butantan, registrou quase 1 milhão de candidatos. A aplicação em voluntários começa já na segunda-feira (20).

Entretanto, as inscrições permanecem abertas até se chegar aos 9 mil selecionados de acordo com os critérios previstos nesta etapa de testes da vacina produzida pela empresa Sinovac, da China.

O hematologista Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, afirmou que espera concluir a aplicação das vacinas nos voluntários até setembro e demonstrou otimismo em relação ao prazo de conclusão da fase de testes. “Seria muito oportuno encerrar essa etapa até o final deste ano”, disse Covas.





#Fonte: Época
COVID-19: Teste da Vacina Chinesa no Brasil Atrai 1 milhão de Candidatos em Cinco dias COVID-19: Teste da Vacina Chinesa no Brasil Atrai 1 milhão de Candidatos em Cinco dias Reviewed by Canguaretama De Fato on 18.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.