ÓTIMO EXEMPLO!! Vereadores Aprovam Distribuição Gratuita de Ivermectina em Cidade do RN

Foto/Reprodução


O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou três projetos de lei, nesta terça-feira (7), no Sistema de Deliberação Remota (SDR). São eles: o Projeto de Lei 82/2020, que prevê distribuição de kits de medicamentos para pacientes de Covid-19; o Projeto de Resolução 22/2017, o qual aperfeiçoa a escolha do Vereador (a) do Ano, e o Projeto de Lei 276/19, que denomina de Clístenis Juny de Souza Alves praça no conjunto Santa Delmira.

De autoria da vereadora Aline Couto, o Projeto de Lei 82/2020 foi aprovado ontem (6) na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e determina à Prefeitura de Mossoró oferta gratuita de kit, contendo Ivermectina, Vitamina D e Azitromicina, mediante autorização médica ao paciente. “O kit gratuito é fundamental na atual pandemia, sobretudo para as pessoas de baixa renda”, justifica Aline Couto.

Prefeitura de Natal libera venda virtual para shoppings e acesso a igrejas

Um novo decreto publicado na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial do Município de Natal, liberou o funcionamento de shoppings, igrejas e templos religiosos na capital potiguar.

Porém, há restrições.
Para os shoppings, a liberação é para vendas virtuais (internet ou meios eletrônicos), com a entrega dos produtos ocorrendo nos estacionamentos dos estabelecimentos. Já para as igrejas, fica limitado o número de 20 pessoas.
Confira AQUI o que diz o novo decreto.
ÓTIMO EXEMPLO!! Vereadores Aprovam Distribuição Gratuita de Ivermectina em Cidade do RN ÓTIMO EXEMPLO!! Vereadores Aprovam Distribuição Gratuita de Ivermectina em Cidade do RN Reviewed by Canguaretama De Fato on 8.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.