Reabertura de Grandes Shoppings e Restaurantes é Autorizada pela Prefeitura de Natal A Partir Desta Terça-feira (28)

Os shoppings com ar condicionado e restaurantes com mais de 300 metros quadrados poderão reabrir a partir desta terça-feira (28), após autorização da Prefeitura de Natal. A decisão integra o plano de retomada econômica na pandemia causada pelo novo coronavírus e compõe a 3ª fase de reabertura, que é dividida em duas etapas.
A Fração 1 da Fase 3 começa nesta terça (28) e contempla os serviços de alimentação, como bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, food parks, buffets, casas de recepções e similares com espaço físico superior a 300m².
Apesar da autorização para reabertura, os estabelecimentos deverão atender protocolos detalhados pelo município em virtude do cenário pandêmico ainda vigente.
Confira:
  • O horário de funcionamento será das 11h às 23h, diariamente, para as vendas com atendimento presencial ao consumidor e com consumo no local;
  • É necessário que os estabelecimentos disponibilizem produtos de higienização individual, como álcool em gel, e respeitem a capacidade de atendimento, calculada com a razão de uma pessoa para cada 5 metros quadrados de área.
  • Os serviço de entrega domiciliar e takeaway permanecem sem limite de horário, desde que não haja consumação no local.





Fonte: agoraRn
Reabertura de Grandes Shoppings e Restaurantes é Autorizada pela Prefeitura de Natal A Partir Desta Terça-feira (28) Reabertura de Grandes Shoppings e Restaurantes é Autorizada pela Prefeitura de Natal A Partir Desta Terça-feira (28) Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.