IMORAL!! Petrobras Anuncia Saída do RN; Governadora Fátima Bezerra diz que Vai Lutar Para Reverter


Fátima Bezerra quer reunião com a diretoria da Petrobras para reverter saída da empresa do RNImagem: Reprodução/Instagram


A Petrobras anunciou ontem a venda do Polo Potiguar, que reúne todas as suas operações no Rio Grande do Norte. A governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou em seu Twitter que não foi notificada e pretende dialogar com os trabalhadores locais e o governo federal para reverter a decisão da empresa.

"A saída da Petrobras do Rio Grande do Norte não é um fato qualquer de maneira nenhuma, dado o que ela representa para o nosso estado", escreveu Fátima em sua rede social.

"Repito, o governo federal não tem o direito de deixar a Petrobras sair do Rio Grande do Norte dessa forma. Isso é inaceitável. Nós lutaremos e resistiremos!", disse a governadora.

Recebi com perplexidade e indignação a notícia de que a @petrobras está sendo literalmente desmontada no Rio Grande do Norte com o anúncio agora à noite de que a empresa vai abandonar o estado, uma vez que colocará à venda todos os seus ativos.

+ pic.twitter.com/w0mCgvUqMK-- Fátima Bezerra (@fatimabezerra) August 25, 2020


"Convocarei uma reunião de urgência com a nossa bancada federal e solicitarei uma audiência junto à diretoria da Petrobras", declarou.

O @GovernodoRN não foi sequer comunicado. Mas, adianto, na condição de governadora convocarei uma reunião de urgência com a nossa bancada federal e solicitarei uma audiência junto à diretoria da @petrobras-- Fátima Bezerra (@fatimabezerra) August 25, 2020


Em um fato relevante anunciado aos seus investidores, a Petrobras afirmou que pretende vender a totalidade de suas participações em um conjunto de 26 concessões de campos de produção terrestres e de águas rasas no Rio Grande do Norte, que formam o Polo Potiguar.

O ativo compreende os subpolos Canto do Amaro, Alto do Rodrigues e Ubarana, com 23 concessões terrestres e três marítimas, e também inclui acesso a infraestrutura de processamento, refino, logística armazenamento, transporte e escoamento de petróleo e gás natural, informou a petroleira.

De acordo com a Petrobras, o Polo Potiguar registrou produção média de aproximadamente 23 mil barris por dia (bpd) de petróleo e 124 mil metros cúbicos diários de gás natural no primeiro semestre deste ano.
 
 
 
 

#Fonte: Reuters, UOL




IMORAL!! Petrobras Anuncia Saída do RN; Governadora Fátima Bezerra diz que Vai Lutar Para Reverter IMORAL!! Petrobras Anuncia Saída do RN; Governadora Fátima Bezerra diz que Vai Lutar Para Reverter Reviewed by CanguaretamaDeFato on 25.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.