RN: PREFEITURA DO NATAL PUBLICA DECRETO QUE PERMITE ACESSO DE DUAS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA A SUPERMERCADOS

 Foto: Getty Images


Um novo decreto publicado pela Prefeitura de Natal, nesta terça-feira (25), autoriza a entrada de duas pessoas da mesma família nos supermercados do município. Desde março de 2020, só era permitida a entrada de uma pessoa por família  para evitar aglomerações e consequentemente  a proliferação por causa da pandemia do coronavírus.

Alem disso,  o decreto estabelece que  às galerias de lojas que ficam dentro de supermercados podem funcionar das 11h às 21h. O horário permitido anteriormente era das 9h às 17h. As novas regras passam a valer na manhã desta terça-feira (25).

O decreto mantém outras regras de segurança sanitária obrigatórias , como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento entre clientes.

RN: PREFEITURA DO NATAL PUBLICA DECRETO QUE PERMITE ACESSO DE DUAS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA A SUPERMERCADOS RN: PREFEITURA DO NATAL PUBLICA DECRETO QUE PERMITE ACESSO DE DUAS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA A SUPERMERCADOS Reviewed by Canguaretama De Fato on 25.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.