RN: Semtas Lista oferta de 48 Vagas de Emprego em Seu Portal; Veja Oportunidades

 Créditos: Divulgação


A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), dispôs 48 vagas de emprego no portal da Prefeitura do Natal, captadas nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda do executivo municipal.
As oportunidades são para açougueiro (1), colorista (1), cortador de roupas (1), estofador de móveis (1), gerente de depósito (12), mecânico de motocicletas (2), montador de móveis e artefatos de madeira (2), pizzaiolo (1), sondador de poços (2), técnico de rede (1), confeiteiro (1), eletricista de instalações de veículos automotores (1), faturista (1), mecânico de manutenção de automóveis (1), mecânico de refrigeração (1), montador de vidros (1), polidor de automóveis (1), supervisor de vendas comercial (14) e vidraceiro de quadros (2). Além disso, também há uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD) para auxiliar de estoque.

Para conferir as oportunidades de emprego em oferta diariamente, basta acessar www.natal.rn.gov.br/semtas e clicar em Portal de Vagas.  E para ser encaminhado às empresas, o interessado deve estar cadastrado em um dos Centros Públicos. Para fazer o cadastro, os documentos necessários são identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS e comprovante de endereço.

Os atendimentos presenciais nos Centros Públicos estão sendo agendados, das 9h às 16h, de segunda a sexta, pelos telefones 3232-4233, para atendimento no Alecrim (Rua Fonseca e Silva 1112, em frente ao Instituto dos Cegos) e 3232-4922, na Cidade Alta (Rua João Pessoa, em frente à Praça Padre João Maria). 

O agendamento prévio é necessário e exigido para não gerar aglomerações nas unidades, onde estão sendo respeitadas todas as medidas para a garantia da segurança sanitária contra a Covid-19. 
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte
RN: Semtas Lista oferta de 48 Vagas de Emprego em Seu Portal; Veja Oportunidades RN: Semtas Lista oferta de 48 Vagas de Emprego em Seu Portal; Veja Oportunidades  Reviewed by Canguaretama De Fato on 19.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.