COVID-19: RN NÃO REGISTRA ÓBITOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

 

A Secretaria de Estado e Saúde Pública (Sesap) atualizou os dados epidemiológicos da covid-19 no Estado. Segundo o boletim, o Rio Grande do Norte não registrou nenhuma morte nas últimas 24 horas. 68.765 casos da doença estão confirmados, 138 casos a mais do que os divulgados no último boletim. Casos suspeitos estão em 34.861 e 312 óbitos estão em investigação. Segundo secretário de Saúde do Rio Grande do Norte Cipriano Maia, o número de mortes pode mudar, conforme o desenrolar das investigações.

A taxa de transmissibilidade no Rio Grande está em 0,88. Porém, algumas regiões apresentam o Rt acima de 1, gerando preocupação. O Mato Grande mostra o maior número de transmissibilidade com 1,31. A região Trairi/Potengi está em 1,015, região metropolitana apresenta 1,07. O Seridó apresenta taxa de 1,02 e o Oeste mostra a taxa de 1. Os dados são do Laboratório de Inovação Tecnologica em Saúde (LAIS).

COVID-19: RN NÃO REGISTRA ÓBITOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS COVID-19: RN NÃO REGISTRA ÓBITOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.