IMORAL!! Bares no Leblon, no Rio de Janeiro, Voltam a Lotar em Plena Pandemia de Covid

 Aglomeração em bares do Leblon na pandemia Aglomeração em bares do Leblon na pandemia (Foto: Reprodução)


Como se a pandemia de coronavírus não existisse no Brasil, uma multidão lotou bares no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira 4.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas aglomeradas cantando, dançando e bebendo juntas, sem respeitar qualquer regra de distanciamento social.

Algumas dessas imagens mostram a Rua Dias Ferreira, uma das conhecidas pelos bares, e comentários de internautas de que parecia estar ainda mais lotada do que antes da pandemia.

O Rio de Janeiro já foi notícia no último fim de semana pela aglomeração das praias. No início de julho, na noite de abertura dos comércios, outra polêmica na cidade, também no Leblon, com direito a agressão contra fiscais da Prefeitura que averiguavam as regras de distanciamento nos bares.

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

IMORAL!! Bares no Leblon, no Rio de Janeiro, Voltam a Lotar em Plena Pandemia de Covid IMORAL!! Bares no Leblon, no Rio de Janeiro, Voltam a Lotar em Plena Pandemia de Covid Reviewed by Canguaretama De Fato on 5.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.