PESQUISA BG/SETA/CANGUARETAMA/VEREADOR: Veja Lista Com a Posição dos Candidatos a Vereadores no Município

 

O instituto Consult também quis saber da população de Canguaretama qual a preferência de voto deles para vereador da próxima legislatura da Câmara Municipal. Nesse ponto, se destacaram Wilsinho (4,5%) e Paulo (4%), os dois acima da margem de erro amostral da pesquisa.

Com 3,1%: Ramilson. Com 2,2: Dinho. Com 2%: Dadá. O total de indecisos foi de 28,7%. Brancos e nulos somaram 18,5%.

Para a realização do estudo foram entrevistados 450 eleitores de Canguaretama no dia 16 de setembro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09841/2020.

 

 

 

#Fonte: Blog do Bg

PESQUISA BG/SETA/CANGUARETAMA/VEREADOR: Veja Lista Com a Posição dos Candidatos a Vereadores no Município PESQUISA BG/SETA/CANGUARETAMA/VEREADOR: Veja Lista Com a Posição dos Candidatos a Vereadores no Município Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.