MISERICÓRDIA!! Adolescente de 16 anos é Morto a edradas às margens da BR-101 em São José de Mipibu, RN

 

Yuri Lopes tinha 16 anos de idade e foi morto em São José de Mipibu — Foto: Cedida

Do G1 - Um adolescente de 16 anos foi morto nesta segunda-feira (26) a pedradas no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Yuri Alzaniel Batista da Silva foi encontrado nesta manhã por populares e comerciantes em um terreno às margens da BR-101, ao lado de uma madeireira.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, era possível ver pedras, com muitas marcas de sangue, que estavam ao lado do rapaz quando ele foi encontrado já praticamente sem vida. Segundo a Polícia Militar, o rosto dele estava desfigurado.

O jovem, chamado carinhosamente de Niel pela família, tinha saído da casa da mãe, onde dormiu naquela noite, sem avisar ainda durante a madrugada. E levou roupas numa mochila.

"A mãe dele chegou aqui desesperada. Eu estava sentada na cama. Ela veio dizendo que Niel não estava em casa, que olhou nas gavetas e não tinha nenhuma roupa dele", contou a avó Aldaci Lopes, que era tida como mãe de criação pelo jovem.

"Eu comecei a passar mal, tenho problema de coração, e fui parar na UPA. Ele não tinha problema com nada. Eu quero justiça. Que a justiça seja feita com quem fez isso com ele. Ele não merecia isso não".

A mochila com a qual o adolescente saiu de casa foi roubada, assim como o celular, que ele havia ganho recentemente.

 

 

#Fonte: NCOficial

MISERICÓRDIA!! Adolescente de 16 anos é Morto a edradas às margens da BR-101 em São José de Mipibu, RN MISERICÓRDIA!! Adolescente de 16 anos é Morto a edradas às margens da BR-101 em São José de Mipibu, RN Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.