RN: Aeroporto da Grande Natal espera 15 mil passageiros no feriado prolongado da padroeira do Brasil

 Foto: Reprodução/Youtube

A inframérica informa que o fluxo de passageiros no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante o feriado prolongado de 12 de outubro, dia da Nossa Senhora Aparecida, deverá ser de 15 mil passageiros, contando a partir desta sexta-feira (9), até terça-feira (13).

Estão previstos para o período 104 pousos e decolagens, sendo 18 extras para atender o feriado. A previsão é que o movimento do feriado de Nossa Senhora Aparecida, que é celebrado na segunda-feira (12), seja 47,7% maior que 7 de setembro, quando 10.077 passageiros circularam pelo aeroporto potiguar. Mesmo com este aumento, a circulação de pessoas ainda é 39,0% menor quando comparada ao período anterior à pandemia.

A Inframerica informou que usou adesivos para demarcar o distanciamento social em filas de embarque, portões, pontes de embarque e no raio-x.

A empresa ainda recomenda que o passageiro chegue ao aeroporto com 1h30 de antecedência para voos domésticos.

 

 

 

#Fonte: G1-RN

RN: Aeroporto da Grande Natal espera 15 mil passageiros no feriado prolongado da padroeira do Brasil RN: Aeroporto da Grande Natal espera 15 mil passageiros no feriado prolongado da padroeira do Brasil Reviewed by Canguaretama De Fato on 8.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.