CASA DE CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE CANGUARETAMA/RN É ALVO DE ATENTADO

 

A casa do candidato a vice-prefeito de Canguaretama, Tiago Construção (PL) foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (12). O caso ocorreu por volta das 1h30 da madrugada no bairro de Areia Branca, quando o candidato estava em casa com a esposa e a filha de 2 meses.

Segundo informações repassadas pelo candidato, ele não tem inimizades e nem havia sofrido ameaças nos últimos dias. No local, não há câmeras de segurança, porém um vizinho escutou o som de uma caminhonete passando no local, minutos antes do ocorrido. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade. 

 


 

 

 

 

#Fonte: Registro Policia Cívil; Fotos: Whatsapp

CASA DE CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE CANGUARETAMA/RN É ALVO DE ATENTADO CASA DE CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE CANGUARETAMA/RN É ALVO DE ATENTADO Reviewed by Canguaretama De Fato on 12.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.