DEPUTADO EZEQUIEL PARTICIPA DE COMÍCIO DA IRMÃ LILA EM CANGUARETAMA

Em reta final da campanha, o presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira continua participando de mobilizações dos candidatos da sigla no interior.  Em  Canguaretama presenciou o grande crescimento da candidatura de Irmã Lila.

O mesmo afirmou que estaria enviando, por pedido de Irmã Lila, maquina para perfurar um poço no bairro do Jiqui, aonde há uma grande carência de fornecimento de água nesta região.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira em Canguaretama, no Agreste potiguar, na noite desta terça-feira (10). Ele reforçou a campanha de Irmã Lila (PSDB), na disputa pela Prefeitura nesta reta final das eleições.



DEPUTADO EZEQUIEL PARTICIPA DE COMÍCIO DA IRMÃ LILA EM CANGUARETAMA  DEPUTADO EZEQUIEL PARTICIPA DE COMÍCIO DA IRMÃ LILA EM CANGUARETAMA Reviewed by Canguaretama De Fato on 11.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.