PAPA FRANCISCO CONVERSA POR TELEFONE E PARABENIZA JOE BIDEN PELA VITÓRIA

 

O papa Francisco conversou com Joe Biden por telefone nesta quinta-feira, 12, e desejou “bênçãos e parabéns” ao presidente eleito dos Estados Unidos por sua vitória, informou em nota a equipe de transição democrata.

Biden, de 77 anos, é o segundo católico eleito para a presidência dos Estados Unidos na história e o primeiro depois de John F. Kennedy, em 1960. Ele fala abertamente sobre a importância da fé em sua vida e frequenta as missas na cidade onde vive, Wilmington, Delaware, quase toda semana.

“O presidente eleito agradeceu à Sua Santidade por suas bênçãos e parabéns e destacou seu apreço pela liderança de Sua Santidade na promoção da paz, reconciliação e dos laços comuns da humanidade em todo o mundo”, disse o comunicado sobre a ligação divulgado pelo escritório de Biden.

A campanha de Biden afirmou, no texto, que o presidente eleito agradeceu ao pontífice por “estender bênçãos e parabéns e notou seu apreço pela liderança de Francisco na promoção da paz, reconciliação e nos laços comuns da humanidade em todo o mundo”.

Biden também disse que gostaria de trabalhar com o papa para promover “uma crença compartilhada na dignidade e na igualdade de toda a humanidade em questões como cuidar dos marginalizados e pobres, enfrentar a crise das mudanças climáticas e acolher e integrar imigrantes”.

 

 

 

#Fonte: Estadão

PAPA FRANCISCO CONVERSA POR TELEFONE E PARABENIZA JOE BIDEN PELA VITÓRIA PAPA FRANCISCO CONVERSA POR TELEFONE E PARABENIZA JOE BIDEN PELA VITÓRIA Reviewed by Canguaretama De Fato on 13.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.