RN: Após show em Natal, Wesley Safadão Agradece Oportunidade de Voltar aos Palcos: “Vai ficar marcado pra sempre na minha vida”

 

Imagem: reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão agradeceu pela oportunidade de voltar aos palcos, após show realizado na noite de sábado (21), na Arena das Dunas, em Natal. Em uma publicação no Instagram, Wesley fez um agradecimento a Natal.

Ele também postou um vídeo com momentos do show e escreveu: “A sensação foi indescritível. Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. E parafraseando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, “ SAUDADE, O MEU REMÉDIO É CANTAR “ apenas isso!! Obrigado a todos, esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida”.

Em formato reduzido e adaptado por causa da pandemia, o show recebeu aproximadamente 4 mil espectadores que tiveram que seguir uma série de protocolos.

RN: Após show em Natal, Wesley Safadão Agradece Oportunidade de Voltar aos Palcos: “Vai ficar marcado pra sempre na minha vida” RN: Após show em Natal, Wesley Safadão Agradece Oportunidade de Voltar aos Palcos: “Vai ficar marcado pra sempre na minha vida” Reviewed by Canguaretama De Fato on 22.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.