Maiores Festas de réveillon do RN Começam em Meio a Polêmicas

 Créditos: Reprodução/InstagramSão Miguel do Gostoso tem uma das maiores festas de réveillon do país

As maiores festas de réveillon no interior do Rio Grande do Norte tiveram suas primeiras atrações no domingo (27). Em Pipa e São Miguel do Gostoso, duas das principais praias do litoral potiguar, as festas tiveram milhares de pessoas, com a determinação de apresentação de exames atestando que os participantes não estavam com a covid-19. Apesar da orientação para o uso de máscaras, vídeos mostram que poucas pessoas fizeram uso do equipamento de proteção individual durante as festas.
 
Nos perfis do instagram das duas festas, em Gostoso e Pipa, nada foi publicado com relação aos shows de domingo, a não ser a orientação para que todos levassem a máscara. Nenhuma foto ou vídeo dos shows foi publicado, incluindo nos perfis dos principais artistas que participaram das festas. Os comentários também estão bloqueados. Contudo, pessoas que participaram das comemorações publicaram vídeos em que é possível ver que poucos usavam máscaras, além de ficar claro que havia aglomerações dentro dos locais onde foram realizadas as festas.
Créditos: Reprodução/InstagramFesta em Gostoso começou na tarde do domingo e seguiu até a manhã da segunda-feiraFesta em Gostoso começou na tarde do domingo e seguiu até a manhã da segunda-feira
 
Em São Miguel do Gostoso, foram 10 atrações no primeiro dia de festa, com destaque para o cantor Léo Santana e Vintage Culture. Participantes publicaram vídeos das duas festas e é possível ver que o uso de máscara não estava sendo fiscalizado ou obrigado no local.

Em Pipa, onde o primeiro dia de festas teve show de cinco artistas, com destaque para o DJ Pedro Sampaio, também foi possível observar que poucas pessoas utilizavam máscaras durante as festas.
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte
Maiores Festas de réveillon do RN Começam em Meio a Polêmicas Maiores Festas de réveillon do RN Começam em Meio a Polêmicas Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.