Brasil Só Vacinou, Até Agora, 439 mil Pessoas Contra o Novo Coronavírus

 
Foto: Divulgação/Governo SP

Pelo menos 439.164 pessoas já foram vacinadas contra o novo coronavírus no Brasil, de acordo com levantamento da CNN.

Os dados, atualizados às 9h deste sábado (23), tem como base informações das prefeituras e dos governos estaduais que divulgaram balanço preliminar da vacinação.

O estado de São Paulo lidera a lista de imunização, com mais de 109 mil vacinados. Depois, aparece o Paraná, com 57,2 mil imunizados, a Bahia, com 56,8 mil, e o Rio de Janeiro, onde 51,3 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina.

Já os estados com a menor quantidade de vacinados são: Piauí (281 doses aplicadas), Rondônia (771) e Mato Grosso (952).

É importante ressaltar, no entanto, que nem todos os estados e municípios divulgaram informações sobre a campanha de imunização até o momento – o que significa que o número de vacinados pode ser maior.

Alguns estados informaram à CNN que aguardarão a concentração dos dados por parte do Ministério da Saúde, que prometeu divulgar uma plataforma até o final desta semana com o balanço da vacinação.

Até o momento, os estados que não divulgaram os dados (nem por meio do governo estadual, nem por meio da prefeitura da capital) são: Acre, Amapá, Minas Gerais, Pará, Roraima, Sergipe e Tocantins.

 

 

 

 

#Fonte: CNN Brasil

Brasil Só Vacinou, Até Agora, 439 mil Pessoas Contra o Novo Coronavírus Brasil Só Vacinou, Até Agora, 439 mil Pessoas Contra o Novo Coronavírus Reviewed by Canguaretama De Fato on 23.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.