FAUSTÃO DEIXARÁ TV GLOBO DEPOIS DE 32 ANOS NO AR

 


O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, o Faustão, deixará a emissora após 32 anos de casa. A informação foi antecipada pelos colunistas Flávio Ricco, do Portal R7, e Lauro Jardim, do O Globo. 

Faustão definiu sua saída da emissora neste final de semana. Ele deve continuar no ar com o “Domingão do Faustão”, líder de audiência da televisão aberta aos domingos há anos, até o mês de dezembro.

De acordo com os colunistas, o próprio apresentador decidiu não renovar seu contrato com a emissora. Ainda não se sabe se o programa vespertino “Domingão” continuará no ar com outro apresentador (a) ou se a atração será descontinuada em 2022.

Antes da Rede Globo, Faustão já trabalhou como repórter na Rádio Record, na Jovem Pan e na rádio Globo, além de ter passado pelo O Estado de S. Paulo como repórter esportivo.

 

 

 

#Fonte: Exame

FAUSTÃO DEIXARÁ TV GLOBO DEPOIS DE 32 ANOS NO AR FAUSTÃO DEIXARÁ TV GLOBO DEPOIS DE 32 ANOS NO AR Reviewed by Canguaretama De Fato on 25.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.