GOVERNADORA DO RN, FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA CALENDÁRIO PARA PAGAMENTOS DO 13º SALÁRIO DE 2018

 

Em reunião com o Fórum Estadual dos Servidores nesta quarta-feira (27), a governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou que o governo do Rio Grande do Norte quitará o 13º salário de 2018 até novembro deste ano.Os pagamentos ocorrerão em divisão por faixa de salário, que ainda vai ser definida. Foi confirmado que os servidores que ganham até R$ 3,5 mil líquidos vão receber a quantia até esta sexta-feira (29).

Os demais servidores serão divididos em faixas salariais e receberão o décimo terceiro em maio ou em novembro deste ano, conforme foi anunciado na reunião.

Segundo o governo, o pagamento do 13º salário de 2018 começou a ser feito em 13 de janeiro. Para a reunião, o Fórum dos Servidores havia dito em nota que também exigiria do governo o pagamento de toda a folha de dezembro daquele ano, que ainda seguia sem definição.

GOVERNADORA DO RN, FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA CALENDÁRIO PARA PAGAMENTOS DO 13º SALÁRIO DE 2018 GOVERNADORA DO RN, FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA CALENDÁRIO PARA PAGAMENTOS DO 13º SALÁRIO DE 2018 Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.