PREFEITO DO INTERIOR DO RN NOMEIA TRÊS FILHOS PARA CINCO SECRETARIAS

 

A cidade de Tangará/Foto: Reprodução

O novo prefeito de Tangará (RN), o médico José Airton Bezerra, nomeou três filhos para ocupar secretarias na prefeitura municipal. Os filhos nomeados foram Magdiel Arlison Bezerra (Gabinete Civil), Elana Varela Bezerra (Secretarias de Administração e a de Finanças) e Arilane Varela Bezerra (Secretarias de Infraestrutura e a de Obras).

Desse modo, as filhas do prefeito Dr. Airton vão administrar, cada uma, duas secretarias no Município de Tangará (RN).

Dr Airton, do PDT, foi eleito, prefeito de Tangará com 54,72% dos votos (5.146 votos no total). Ele tem 69 anos e declarou ao TSE a ocupação de médico.




#Fonte: Portal Grande Ponto

PREFEITO DO INTERIOR DO RN NOMEIA TRÊS FILHOS PARA CINCO SECRETARIAS PREFEITO DO INTERIOR DO RN NOMEIA TRÊS FILHOS PARA CINCO SECRETARIAS Reviewed by CanguaretamaDeFato on 6.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.