BBB: “Eu quero ir embora”, “o cara ameaçou minha vida”, diz Projota em áudio vazado de conversa com Boninho sobre Lucas

 

Após a saída do participante Lucas Penteado do BBB, o rapper Projota foi ao confessionário do programa e conversou o diretor Boninho. O áudio do diálogo vazou, assinantes do pay-per-view registraram e o conteúdo logo se espalhou nas redes sociais.

No bate-papo, Boninho revela para Projota que Lucas tinha um problema com bebida alcoólica que omitiu da produção do programa. O rapper também ameaçou abandonar o reality.

“Eu quero ir embora”, pede Projota. Em seguida, Boninho responde “relaxa, o cara [Lucas] saiu”. “O cara ameaçou minha vida”, retruca o cantor que na sequência da conversa ouve do diretor que só depois da entrada do ator Lucas Penteado no programa que a produção descobriu que ele tinha um problema com bebida alcoólica. “O moleque é do bem, até a hora que ele bebe”, disse Boninho que acabou convencendo o Projota a seguir no programa.

“De verdade, não entrei aqui para isso. Está muito difícil imaginar tudo que aconteceu esta noite, como a minha família está em casa sabendo o que eu estava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?”, disse o rapper. “Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu, o clima é outro. A gente conversa amanhã de novo se você quiser”, respondeu Boninho.

BBB: “Eu quero ir embora”, “o cara ameaçou minha vida”, diz Projota em áudio vazado de conversa com Boninho sobre Lucas BBB: “Eu quero ir embora”, “o cara ameaçou minha vida”, diz Projota em áudio vazado de conversa com Boninho sobre Lucas Reviewed by Canguaretama De Fato on 7.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.