GOVERNO DO RN FINALIZA PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DE FEVEREIRO NESTE SÁBADO (27)

 

Centro Administrativo do Rio Grande do Norte — Foto: Bruno Vital

O Governo do RN anunciou que vai finalizar o pagamento do restante da folha salarial de fevereiro neste sábado (27). Dessa forma, serão pagos 70% dos salários restantes de quem ganha acima de R$ 4 mil (valor bruto), além do salário integral de cerca de 22 mil servidores lotados em pastas com recursos próprios.

 O governo já havia adiantado, em 13 de fevereiro, o pagamento para os servidores que recebem até R$ 4 mil e também 30% para quem recebe acima desse valor, além do salário integral à categoria dos profissionais da segurança pública.

GOVERNO DO RN FINALIZA PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DE FEVEREIRO NESTE SÁBADO (27) GOVERNO DO RN FINALIZA PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DE FEVEREIRO NESTE SÁBADO (27) Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.