‘Tenho fé em Jesus que Karol Conká Nunca Mais Fará Show no meu Nordeste’, diz Apresentador Sikêra Jr.

 


Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nessa quinta-feira, 4, o apresentador Sikêra Jr. analisou a 21ª edição do Big Brother Brasil e afirmou que o programa reúne “gente feia, preguiçosa e que não contribuí com a alegria do povo”. “O Boni deve estar muito triste com o Boninho. O BBB está mostrando que eu sempre estive certo: a própria lacração cria e provoca o ódio no Brasil. Eles colocam os brancos contra os negros, os héteros contra os gays e são os primeiros a serem preconceituosos. Eles mesmos não se dão o respeito, fazem uma sacanagem com o Brasil. O povo do Big Brother só está preocupado com hashtag, seguidores e permutas em troca de hambúrguer e pizza”, disse.

O apresentador classifica como “irritante” a participação de dois artistas específicos, Karol Conká e Fiuk. “Se alguém encontrar eu me agarrando com a Karol Conká, pode apartar que é briga. Arregaria lindo pra ela. Tenho fé em Jesus que a Karol Conká nunca mais fará show no meu Nordeste ou pisará aqui. O povo tá vendo, a máscara dela caiu. O Fiuk é outro que me decepciona desde que nasceu. Já colocaram o menino para ser cantor e não deu certo, colocaram para ser ator e não deu certo, para fazer comercial e não deu certo. Se eu fosse o Fábio Júnior, falaria: ‘nunca mais volte para a minha casa, filho de rapariga’. O pai dele sempre foi um garanhão, mas Fiuk está quebrando linhagem e desmoralizando a família”. Para Sikêra Júnior, o BBB 21 reflete o comportamento da atual sociedade. “O Brasil ama hashtag, o brasileiro adora estar na moda, lacrar e ter seguidores. Por isso a nova geração está uma merd*, não quer ao menor estudar. O mercado de trabalho espera um bando de analfabetos que, sem a ajuda do corretor ortográfico do celular, não escrevem uma carta. Essa é a geração que sabe editar vídeos no celular, mas não sabe programar uma máquina de lavar”, concluiu.

Com base no atual elenco, Sikêra Jr. criou o “time perfeito” de participantes para o BBB 2022; veja:

Ana Furtado;
Bruno De Luca;
André Marques;
Preta Gil;
Thammy Miranda;
Sonia Abrão;
Léo Dias;
Juno Andrade;
Nego do Borel.

 

 

 

#Fonte: Jovem Pan

‘Tenho fé em Jesus que Karol Conká Nunca Mais Fará Show no meu Nordeste’, diz Apresentador Sikêra Jr. ‘Tenho fé em Jesus que Karol Conká Nunca Mais Fará Show no meu Nordeste’, diz Apresentador Sikêra Jr. Reviewed by Canguaretama De Fato on 5.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.