CANGUARETAMA DE LUTO! FALECEU A CRIANÇA, SOPHIA LISBOA RIBEIRO; FILHA DO PREFEITO WELLINSON

 

É com sentimento de pesar que comunicamos o falecimento da pequena Sophia Lisboa Pinto Ribeiro, filha do casal, Wellinson Ribeiro e Emanuelle Lisboa Ribeiro, prefeito e primeira-dama do município de Canguaretama, na região Agreste do RN.

Sophia, que recebia tratamento de saúde na capital potiguar, onde faleceu, será sepultada neste sábado (20) no Cemitério Morada da Paz, em cerimônia reservada aos familiares em razão da pandemia do Covid-19.

O Blog Canguaretamadefato e os cidadãos e cidadãs Canguaretamense se compadecem com tamanha dor da família. E roga a Deus que receba a pequena Sophia nos seus braços amoroso de pai.

CANGUARETAMA DE LUTO! FALECEU A CRIANÇA, SOPHIA LISBOA RIBEIRO; FILHA DO PREFEITO WELLINSON CANGUARETAMA DE LUTO!   FALECEU A CRIANÇA, SOPHIA LISBOA RIBEIRO; FILHA DO PREFEITO WELLINSON Reviewed by Canguaretama De Fato on 20.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.