Ex-Presidente Lula é Vacinado em São Paulo: "Estaria Mais Feliz se Tivesse Vacina Para Todos"; VEJA VÍDEO

 Lula toma vacina Lula toma vacina 

O ex-presidente Lula tomou a primeira dose da vacina Coronavac na manhã deste sábado (13), em São Bernardo do Campo (SP), e lamentou a lentidão do governo de Jair Bolsonaro em promover a imunização em massa da população contra a Covid-19. Segundo o Lula, ele estaria muito mais feliz “se todos os brasileiros tivessem acesso à vacina”. 

O Ex-presidente foi imunizado na fila do “drive thru” e estava ao lado do deputado federal Alexandre Padilha, que também é médico e ex-ministro da Saúde. 

Após tomar a vacina, o petista ressaltou que um país que possui o Instituto Butatan e Fiozcruz deve ser autossuficiente na produção de vacinas. “O Brasil talvez tenha sido o melhor exemplo de vacinação durante muitos anos. Se esse governo talvez não tivesse feito tanta bobagem, já estaríamos muito avançados na vacinação”, disse. 

 



 

Ex-Presidente Lula é Vacinado em São Paulo: "Estaria Mais Feliz se Tivesse Vacina Para Todos"; VEJA VÍDEO Ex-Presidente Lula é Vacinado em São Paulo: "Estaria Mais Feliz se Tivesse Vacina Para Todos"; VEJA VÍDEO Reviewed by Canguaretama De Fato on 13.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.