Por Cauda da Covid, Conmebol Adia Rodada Dupla das Eliminatórias Agendada para Março

 
Foto: Pilar Olivares/Reuters

O Conselho da Conmebol anunciou, neste sábado (6), que suspendeu a rodada dupla das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar que estava marcada para março. Com a pandemia do novo coronavírus ainda avançando no continente, ficaria complexa a logística para que os jogadores atravessassem as barreiras sanitárias impostas por vários países.

“A decisão obedece a impossibilidade de contar em tempo e forma com todos os jogadores sul-americanos”, diz texto na conta oficial da entidade no Twitter. “A FIFA analisará a reprogramação da rodada, em coordenação com a CONMEBOL e associações membro. Em breve serão estudadas diferentes opções para realização das partidas.”

A seleção brasileira enfrentaria a Colômbia, em Barranquilla, e a Argentina, no Recife.

 

 

 

 

#Fonte: CNN Brasil

Por Cauda da Covid, Conmebol Adia Rodada Dupla das Eliminatórias Agendada para Março Por Cauda da  Covid, Conmebol Adia Rodada Dupla das Eliminatórias Agendada para Março Reviewed by Canguaretama De Fato on 6.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.