Xuxa Grava Vídeo Pedindo Desculpas Após Sugerir que Remédios e Vacinas Fossem Testados em presos: “serviriam para alguma coisa”; VEJA VÍDEO

 


A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo pedindo desculpas por declarações dadas numa live, na última sexta-feira, durante uma entrevista no perfil da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Na entrevista, Xuxa sugeriu que os presidiários fossem usados como cobaias para testes de remédios e vacinas. “Serviriam para alguma coisa antes de morrer”, afirmou.

“Oi, gente, agora são mais ou menos duas horas da manhã do dia 27 de março, dia do meu aniversário. Antes de dormir resolvi falar com todos vocês porque acabei de ler muitas coisas e uma delas foi do Anderson França, que achava que eu deveria falar com as pessoas antes de dormir. E você tem toda razão, Anderson. Obrigada, você foi muito sensato”, disse ela.

“Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei”, completou a apresentadora. Ela encerrou o vídeo falando: “A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês.”

 

 

 

#Fonte: O Globo

Xuxa Grava Vídeo Pedindo Desculpas Após Sugerir que Remédios e Vacinas Fossem Testados em presos: “serviriam para alguma coisa”; VEJA VÍDEO Xuxa Grava Vídeo Pedindo Desculpas Após Sugerir que Remédios e Vacinas Fossem Testados em presos: “serviriam para alguma coisa”; VEJA VÍDEO Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.